Coro Ninfas do Lis no Centro Paroquial do Reguengo do Fetal

Coro Ninfas do Lis no Centro Paroquial do Reguengo do Fetal

Decorreu, no passado dia 29 de março, às 21h00, no Centro Paroquial de Assistência do Reguengo do Fetal (CPARF) o I Concerto da Primavera, com a atuação do Coro Ninfas do Lis.

Contactada pelo PRESENTE, Carla Henriques, diretora técnica do CPARF, informou que “a iniciativa pretendeu trazer a cultura aos utentes e proporcionar um serão diferente à comunidade”. Carla Henriques informou que a iniciativa juntou cerca de 130 espetadores, apesar do concerto ter decorrido em simultâneo com um outro evento realizado naquela paróquia.

O concerto teve entrada livre e foi o primeiro de outros já previstos para o presente ano. O próximo está agendado para maio – com dia ainda por definir –  e contará com a atuação do grupo coral “Adesba Chorus”, adiantou a diretora daquela instituição.

A propósito das iniciativas do CPARF para o presente ano, a diretora daquela instituição revelou que, para além da participação na tradicional “procissão dos caracóis”, integrada na festa de Senhora do Fetal, o centro paroquial conta retomar a organização de uma noite de fados, a realizar em data ainda a definir.

O CPARF é uma instituição social da paróquia do Reguengo do Fetal. Como respostas sociais conta com um lar de idosos, um centro de dia, um serviço de apoio domiciliário, uma creche e pré-escolar, servindo 225 utentes diariamente.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.