Conselho Regional do CNE aprova plano para o próximo ano

Conselho Regional do CNE aprova plano para o próximo ano

No passado dia 25 de maio, após a realização do III Fórum Regional, decorreu no seminário diocesano de Leiria, o Conselho Regional do CNE – região de Leiria-Fátima.

Estiveram presentes representantes de 33 dos 34 agrupamentos de escuteiros da região de Leiria-Fátima, evidenciando uma grande e contínua participação dos agrupamentos nos momentos decisivos da região escutista.

Neste Conselho Regional foi feita a aprovação do Plano e Orçamento para o ano de 2019/2020, onde se destaca o investimento de 120.000 euros, a ser feito no espaço de acolhimento regional, Quinta do Escuteiro. Após a execução deste investimento, a Quinta do Escuteiro ficará com melhores condições para receber unidades de formação em sala ou pernoita de grupos em regime de camarata.

Conselho Regional do CNE

Entre outras propostas apresentadas pelos conselheiros, refiram-se as candidaturas à organização do dia de BP, que ocorrerá dia 1 de março de 2020. Concorreram para a sua organização, os agrupamentos 1336-Minde e 127-Sé Leiria. A votação foi favorável à realização do dia de BP em Leiria, sob organização do 127 Sé – Leiria, que assim receberá toda a região escutista no ano em que comemora seu 60º aniversário.

CNE Leiria-Fátima
CNE Leiria-Fátima
Secretaria Regional de Comunicação e Imagem CNE Junta Regional de Leiria-Fátima
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.