Congresso da Rede Cultura vai pensar “O Futuro da Nossa Cidade”

Congresso da Rede Cultura vai pensar “O Futuro da Nossa Cidade”

No dia 9 de maio decorreu a abertura oficial e simbólica do congresso da Rede Cultura 2027, designado por “O Futuro da Nossa Cidade” realizado no Museu de Leiria e transmitido pelo canal Youtube daquela organização.

A Rede Cultura 2027 é uma plataforma para a qual a diocese de Leiria-Fátima também foi chamada a integrar, onde se encontram os agentes culturais da região de Leiria, num total de 26 municípios, tantos quantos aqueles que decidiram juntar-se para o título de Capital Europeia da Cultura em 2027.

O Congresso que foi inaugurado está previsto realizar-se até 24 de outubro, embora não esteja definido o formato final de algumas ações previstas, pelo que, para já, apenas há “um ensaio da calendarização das atividades, de acordo com o presidente da câmara municipal de Leiria.

Para já, toda a informação acerca da candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura e da iniciativas que se realizam para dar suporte a essa mesma candidatura, pode ser acompanhada em www.redecultura2027.pt

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...