Coimbrão realiza encontro vocacional com jovens de Angola e Timor

Coimbrão realiza encontro vocacional com jovens de Angola e Timor

As Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima foram à paróquia de Coimbrão para realizar um encontro de promoção vocacional com dez jovens provenientes de Angola e Timor Leste. Esta iniciativa que ocorreu domingo da Sagrada Família, juntou crianças, pais e catequistas, foi muito dinâmica e contou com a interação dos mais pequenos para participar.

Houve momentos para escuta do carisma reparador através da explicação de símbolos, cânticos muito ritmados com viola e batuque e uma grande empatia para repetir esta atividade.

As irmãs agradecem ao pároco, o padre Joaquim, o acolhimento e a ocasião propícia de partilharem a fé em Jesus Cristo e a Mensagem de Fátima.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Lídia Branco, Ir.
Lídia Branco, Ir.
Paróquia do Coimbrão
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Profissão de Fé no Coimbrão

Ocorreu no passado domingo dia 16, Solenidade da Santíssima Trindade, na igreja paroquial de Coimbrão, a Profissão de Fé de 15 adolescentes.