Cerimónia de envio de escuteiros para atividade europeia

Cerimónia de envio de escuteiros para atividade europeia

Na próxima sexta-feira, o cardeal D. António Marto presidirá ao envio de cerca de 100 caminheiros da Região de Leiria-Fátima para o RoverWay, atividade escutista europeia que se realiza no final deste mês, na Holanda.

A celebração, com início às 21h00, está integrada na solenidade da Dedicação da Catedral de Leiria, em que será também feito o envio de missionários do grupo Ondjoyetu e celebrada festivamente a recente criação cardinalícia de D. António Marto.

Quanto ao RoverWay, que decorrerá de 23 de julho a 2 de agosto, tem sido preparado intensamente nos últimos meses: no final de maio, na Costa da Caparica, realizou-se o Encontro do Contingente Português e, no princípio deste mês, realizou-se na Quinta do Escuteiro, na Batalha, o encontro regional.

Da Região de Leiria-Fátima irão representantes dos seguintes agrupamentos: Amor, Bajouca, Bidoeira, Caranguejeira, Carvide, Caxarias, Cruz da Areia, Fátima, Maceira, Marinha Grande, Marrazes, Minde, Pousos, Souto da Carpalhosa, Santo Agostinho e Sé-Leiria.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Promessas no agrupamento de Minde

As emoções e as alegrias, bem visíveis, neste feliz e tão simbólico cerimonial, no qual as palavras são tão sugestivas e significantes…. se transformem em atitudes concretas e constituam um modo de viver!