CEPADI implementa plano de contingência

Procurando ir em linha de conta com as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS) no que diz respeito à frequência de espaços fechados, o Centro Pastoral Diocesano, no seminário Diocesano de Leiria, está a colocar em prática as seguintes medidas.
http://lefa.pt/?p=26069

A situação de pandemia em que se encontra o país obriga a Diocese a profundas alterações nos planos pastorais. A própria procura dos serviços diocesanos diminuiu drasticamente. Nesta fase de progressivo desconfinamento nacional, as redes de contacto social vão continuar a aumentar e a possibilidade de transmissão da covid-19 também.

Procurando ir em linha de conta com as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS) no que diz respeito à frequência de espaços fechados, o Centro Pastoral Diocesano (CEPADI), no seminário Diocesano de Leiria, está a colocar em prática as seguintes medidas:
a) vão ser colocadas barreiras de proteção em acrílico nos locais de atendimento ao público: portaria, Administração diocesana, Secretaria do CEPADI e Câmara Eclesiástica;
b) os funcionários passarão a usar máscara sempre que as suas funções os obrigarem a estar frente a frente;
c) os funcionários passarão a usar máscara sempre que atenderem alguém exterior ao Seminário;
d) os funcionários farão a higienização dos espaços e objetos usados pelas pessoas que receberem, depois de cada atendimento.

Para que estas ações sejam eficazes, é pedida a colaboração daqueles que se deslocam ao Seminário. Por isso, é recomendado que cumpram as seguintes indicações:
a) usar máscara durante todo o tempo em que estiver dentro do edifício;
b) higienizar corretamente as mãos à entrada do edifício e depois de sair dos gabinetes onde for recebido, com o líquido disponível nos corredores.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress