Centro Social dos Pousos associa-se à Conferência de São Vicente de Paulo e à catequese na celebração do Dia do Doente

Centro Social dos Pousos associa-se à Conferência de São Vicente de Paulo e à catequese na celebração do Dia do Doente

Foi no domingo dia 9 de fevereiroque o Centro Social Paroquial dos Pousos se associou à Conferência de São Vicente de Paulo e à Catequese paroquial na celebração do dia do doente.

Mais de três dezenas de idosos do Centro Social participaram na Eucaristia que contou com a participação das crianças do 3º ano da Catequese, que estão em caminhada para a 1ª Comunhão. A celebração foi muito participada e no final as crianças ofereceram flores que mereceram enorme apreciação de todos em particular dos mais idosos.

Após a Eucaristia, os idosos participaram no almoço promovido pela Conferência, a que se associou o Centro Social com oferta de parte dos alimentos.

Mais de uma dezena de colaboradores do Centro Social associaram-se à celebração e ao almoço de forma generosa e voluntária, permitindo assim a participação de todos, em particular a dos idosos em cadeira de rodas, mais de uma dezena.

No final, a alegria e os elogios à organização da Conferência e à disponibilidade dos colaboradores que acompanharam foi sentida e abundante.

Lúcio Roda
Lúcio Roda
Paróquia dos Pousos.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...