Centro Social do Espírito Santo

Centro Social do Espírito Santo

 Homologação dos Estatutos do Centro Social Paroquial do Espírito Santo da Paróquia de Nossa Senhora das Misericórdias – Ourém

 

O padre Pedro Manuel Jorge Ferreira, pároco e presidente do Centro Social Paroquial do Espírito Santo, da paróquia de Nossa Senhora das Misericórdias-Ourém, com data de 27 de outubro de 2015, apresentou ao Bispo de Leiria-Fátima os novos Estatutos do dito Centro Social Paroquial, aprovados pela respetiva Direção,  solicitando a sua homologação.

Considerando que os presentes Estatutos cumprem a legislação canónica e estão conformes aos “Estatutos-modelo dos Centros Sociais Paroquiais e de outros institutos da Igreja Católica” aprovados pela Conferência Episcopal Portuguesa na sua Assembleia Plenária de 13 a 16 de abril de 2015;

Atendendo à solicitação acima mencionada, nos termos do cân. 117 do Código de Direito Canónico,

APROVO OS NOVOS ESTATUTOS

que estão assinados pelos membros da Direção e constam de um preâmbulo,  6 capítulos e 39 artigos impressos em 17 páginas A4 rubricadas pelos membros da Direção e por mim.

Leiria, 30 de outubro de 2015.

 

P. Jorge Manuel Faria Guarda

Vigário Geral

Refª: CE2015A-053

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteç~ão dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Apresentação do livro “Ourém, nos Caminhos da Palavra”

As paróquias de Ourém — Nossa Senhora da Piedade e Nossa Senhora das Misericórdias — vão apresentar, no próximo dia 26 de novembro, terça-feira, às 21h00, no Centro Pastoral de Nossa Senhora da Piedade, o livro “Ourém, nos Caminhos da Palavra”.