Centro Social de Monte Redondo celebra Dia do Doente

Centro Social de Monte Redondo celebra Dia do Doente

No dia 11 de fevereiro de manhã, realizou-se no Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Piedade, em Monte Redondo, uma celebração solene que teve a intenção de celebrar o Dia Mundial do Doente, bem como recordar Nossa Senhora de Lourdes. Nesta celebração, o pároco da freguesia quis apelar à compreensão de todos para com a pessoa doente e relembrar também os entes queridos já falecidos. Relembrou também a história de Nossa Senhora de Lourdes, que apareceu na gruta de Massabielle, no ano de 1858 a cerca de uma milha de Lourdes (França).

Nesta celebração participaram os idosos das respostas sociais de Centro de Dia e de ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas), contando um total de cerca de 60 pessoas, e ainda cerca de 10 pessoas vindas da comunidade, e foi presidida pelo Presidente da Direção da instituição, padre Joaquim de Jesus João.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Marta Azinheiro
Marta Azinheiro
Paróquia de Monte Redondo. Educadora Social no Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Piedade.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Centro Social de Monte Redondo inicia Quaresma

Nesta celebração participaram os idosos das respostas sociais de Centro de Dia e de ERPI (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas), contando um total de cerca de 50 pessoas, e ainda cerca de 10 pessoas da comunidade.