Centro de Cultura e Formação Cristã promove módulos interdisciplinares abertos

Centro de Cultura e Formação Cristã promove módulos interdisciplinares abertos

O Centro de Cultura e Formação Cristã da diocese de Leiria-Fátima (CCFC) oferece, entre as suas várias propostas formativas, um ciclo diocesano de estudos «Bíblia e Teologia Cristã». No âmbito deste ciclo, existem os módulos interdisciplinares, oferecidos no final de cada semestre, em três sessões duplas, nos quais pode participar qualquer interessado, mesmo que não frequente a oferta formativa do CCFC, bastando que, para isso, faça a sua inscrição no referido módulo.

Neste primeiro semestre do ano letivo 2019-2020, o curso de Bíblia e Teologia Cristã propõe o Módulo Interdisciplinar «Ícone da misericórdia: mariologia como síntese teológica». Este módulo disciplinar tem como objetivo geral ajudar a compreender o lugar de Maria na fé da Igreja, podendo se ruma mais valia para a formação de todo o Povo de Deus. 

Calendarização e Horário:
Dias 16, 23 e 30 de Janeiro de 2020, das 19h15 às 20h45 e das 21h00 às 22h30.

Local: O curso decorre no Centro Pastoral Diocesano, no Seminário de Leiria.
Inscrição: Através do e-mail cfcleiria@gmail.com. Através dos contactos 244 103 816 | 244 832 760 | 918 022 575. Presencialmente, no Centro Pastoral Diocesano, no período da tarde.

Custo da inscrição nas 3 sessões do módulo: 15,00€

Eduardo Caseiro, P.
Eduardo Caseiro, P.
Padre da Diocese de Leiria-Fátima. Actualmente é director de Centro de Formação e Cultura Cristã.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Unidade dos cristãos. Quem une e organiza?

A semana de orações pela unidade dos cristãos na fé, caridade e ação, pede oração e reflexão sobre o pensar a Quem se ora. Só assim se une o conhecer ao desenvolvimento global, com mente e coração.

2016-06-21 fatima2

Paróquia de Fátima peregrina a Lisboa

A 20 de fevereiro, a paróquia de Fátima peregrina a Lisboa, ao lugar onde a santa Jacinta Marto faleceu, o Hospital Dona Estefânia, e ao Mosteiro das Clarissas, onde viveu antes do internamento hospitalar.

Festa da Palavra no Reguengo do Fetal

Realizou-se domingo, dia 19 de janeiro, na Igreja Matriz do Reguengo do Fetal, inserida na eucaristia dominical, a Festa da Palavra das crianças do 4º ano de catequese.