Centenas de pessoas fizeram brilhar a solidariedade com a Cáritas de Leiria-Fátima

Centenas de pessoas fizeram brilhar a solidariedade com a Cáritas de Leiria-Fátima

Várias centenas de pessoas acederam ao convite da Cáritas de Leiria-Fátima para fazer brilhar a solidariedade no mercado de Sant’Ana, em Leiria, no fim de semana de 11 e 12 de novembro.

Foi um belo “verão de São Martinho”, refere a instituição na sua página de Facebook, agradecendo o apoio de dezenas de voluntários e muitas empresas locais.

Houve gastronomia, animação infantil, feirinha de vestuário e artigos regionais e um palco preenchido com talentos como a Escola de Dança Diogo Carvalho, a Escola Pátio da Inês, o Jardim-Escola João de Deus, a Reme Rodríguez Academia de Dança, a Sociedade Artística e Musical Cortesense, ou a Escola de Dança das Piscinas de Pataias.

Este ano, mereceu especial destaque a oficina musical com os conceituados artistas David Antunes e Berg, bem como a caminhada de domingo, com a presença de 135 pessoas e da campeã e recordista mundial Inês Henriques.

No total, foram angariados mais de 4.500 euros, que serão destinados à criação de uma linha de apoio à saúde adulta.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...