Catequese de São Mamede organiza campo de férias

Catequese de São Mamede organiza campo de férias

A paróquia de São Mamede, com a colaboração do Cubo Aventura, organizou um já habitual campo de férias para crianças da catequese, no final de mais um ano de caminhada. Foi na semana de 22 a 26 de junho.

Com 31 crianças, era de esperar a alegria e animação durante todo o dia, energia que nunca mais acabava. Todas as atividades foram ‘’abraçadas’’ com vontade de trabalhar em equipa. Os dias passaram a correr, devido às ações como oficina de cozinha, tiro com arco, slide e outras atividades radicais. Este ano tiveram também a possibilidade de ir um dia às piscinas das Grutas de Mira de Aire e outro ao parque dos Olhos de Água, com muita diversão na água, mergulhos e idas aos escorregas a combater o calor que se fazia sentir.

Tudo foi vivido com espírito de colaboração, amizade, partilha e trabalho em grupo, com a preciosa ajuda dos monitores.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Promessas no agrupamento de Minde

As emoções e as alegrias, bem visíveis, neste feliz e tão simbólico cerimonial, no qual as palavras são tão sugestivas e significantes…. se transformem em atitudes concretas e constituam um modo de viver!

Festa da Palavra em Mira de Aire

Mais significante que tudo, foi, sem dúvida – além dos protagonistas principais, as crianças do 4º ano – o envolvimento efectivo dos pais e familiares com as catequistas.