Casais jubilados celebram festa das famílias nos Parceiros

Casais jubilados celebram festa das famílias nos Parceiros

No dia 5 de janeiro realizou-se na igreja paroquial dos Parceiros a festa das famílias organizada pela pastoral familiar. Assim, no dia da Epifania todas as famílias foram convidadas a participar na Eucaristia especialmente dedicada a elas.

Catequese, escutismo, coros da sagrada família e pastoral familiar juntaram-se nesta cerimónia onde não faltaram as palavras do Papa Francisco, e outras mensagem alusivas à data.

Os casais jubilados, com 50 e 25 anos de matrimónio, tiveram o seu destaque especial. Este ano, o convite também se estendeu aos recém casados em 2019, que brindaram comunidade com a sua presença. A igreja tornou-se pequena para acolher todos os presentes.

Após a cerimónia, seguiu-se um almoço convívio, onde cerca de 80 pessoas participaram. Umas vez mais os jubilados tiveram o seu destaque, onde não faltou o bolo e espumante.

A pastoral familiar faz votos para que estas pequenas sementes ajudem a solidificar o Amor destas famílias como a fidelidade que Deus tem por nós.

Casais jubilados celebram festa das famílias nos Parceiros

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Paulo Salgueiro
Paulo Salgueiro
Paróquia dos Parceiros
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Jovens da Azoia, Barosa e Parceiros passam o ano em voluntariado

Estes jovens aceitaram passar o ano em voluntariado na Casa de Saúde de S. João de Deus, no Telhal (Sintra). Prescindiram de uma passagem de ano com os amigos ou com a família para proporcionarem aos doentes e deficientes mentais que vivem naquela casa uma festa de Ano Novo mais animada.