Cartazes da DGS para afixação nas instituições eclesiais

Cartazes da DGS para afixação nas instituições eclesiais

Já estão a ser distribuídos os cartazes da Direção-Geral da Saúde (DGS), segundo o que está no nº 4 das Orientações da CEP de 8 de maio. Recomenda-se que sejam divulgados e afixados nas instituições eclesiais.

Todos os cartazes: https://bit.ly/3bAVNvy

Recomendações gerais: https://bit.ly/2zaObCP

Passos para comungar: https://bit.ly/2ABWmbz

Oração segura: https://bit.ly/2Ze2O2F

Uso das máscaras: https://bit.ly/2TdO9Ry

Lavagem das mãos: https://bit.ly/2Zghhv8

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

CEPADI implementa plano de contingência

Procurando ir em linha de conta com as indicações da Direção-Geral da Saúde (DGS) no que diz respeito à frequência de espaços fechados, o Centro Pastoral Diocesano, no seminário Diocesano de Leiria, está a colocar em prática as seguintes medidas.

O SPES em tempo de Quarentena: fazer das casas uma só casa

O Serviço de Pastoral do Ensino Superior (SPES) da nossa Diocese vive dos alunos e para os alunos. São eles o seu destinatários, são eles os seus dinamizadores. Eles são a única razão de existir do SPES. Enquanto houver alunos do Ensino Superior na nossa Diocese, o SPES continua de portas abertas, como rosto da Igreja que vai até às periferias do Politécnico de Leiria.