Cáritas celebra primavera com feira

Cáritas celebra primavera com feira

A Primavera já começou! A Cáritas Diocesana de Leiria assinala a data, com uma Feira da Primavera.

Este evento de cariz solidário terá lugar no dia 13 de Abril, sábado, entre as 10h00 e as 20h00 na sede da Cáritas de Leiria. A instituição estará de portas abertas, para todos aqueles que queiram conhecer o seu trabalho de perto e participar nesta iniciativa.

Neste dia é possível aos visitantes adquirir a preços simbólicos peças de vestuário, livros, brinquedos, artigos utilitários e de decoração para a casa entre outros materiais. Esta iniciativa pretende a promover a reutilização de produtos e bens em segunda mão, e que ainda se encontram em bom estado para utilização.

No espaço, existirá ainda um “Bar Solidário”, onde haverá sopa, bifanas, filhós e outros doces e o já habitual café da avó.

Os resultados conseguidos com esta ação serão aplicados no auxílio direto e diversificado, aos utentes e famílias que procuram directamente esta Cáritas Diocesana, através do serviço de Atendimento Social.

A Cáritas de Leiria lança o convite para todos que tenham interesse para visitarem e colaborarem nesta iniciativa solidária.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Profissão de Fé no Coimbrão

Ocorreu no passado domingo dia 16, Solenidade da Santíssima Trindade, na igreja paroquial de Coimbrão, a Profissão de Fé de 15 adolescentes.

Uma viagem (in)esperada

Escrevo-vos já terminando uma semana de estadia em Nairobi, Quénia. Uma viagem turística que não era por mim desejada. Por motivos de

29 de Junho — 9h30 > 18h00
Aula Magna do Seminário Diocesano de Leiria