Candidatos a dirigentes do escutismo em formação

Candidatos a dirigentes do escutismo em formação

No fim de semana 23 e 24 de novembro, deu início uma nova etapa de integração e aprendizagem Escutista. Etapa essa com o nome IPE – Iniciação à Pedagogia Escutista, subordinada ao tema: TALENTO(S). 

Estiveram presentes 25 formandos, candidatos a dirigente, provenientes dos agrupamentos da região escutista de Leiria-Fátima. Foi um fim de semana de grande aprendizagem, para todos os intervenientes, de acordo com o estado de espírito dos formandos e formadores. André Reis, um dos formandos, salienta-nos “o esforço de todos os dirigentes para que tudo se desenrolasse de forma excecional”.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
CNE Leiria-Fátima
CNE Leiria-Fátima
Secretaria Regional de Comunicação e Imagem CNE Junta Regional de Leiria-Fátima
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Escutismo com o Banco Alimentar em tempo de pandemia

A região escutista de Leiria-Fátima irá participar nesta campanha, pelo que convidamos a que consulte o agrupamento de escuteiros da sua localidade, de modo a que, neste momento de tão grave fragilidade social, possamos colaborar com o Banco Alimentar e assim contribuir para o bem comum.