Cancelada a Festa da Eucaristia no Corpo de Deus

Cancelada a Festa da Eucaristia no Corpo de Deus

Com o cancelamento da celebração diocesana do Corpo de Deus, a 11 de junho de 2020, anunciado pelo Sr. Bispo, o Serviço Diocesano de Catequese e a Equipa Vicarial de Catequese de Leiria, dão também a conhecer que a atividade “Festa da Eucaristia” também não se irá realizar.

A “Festa da Eucaristia” é uma proposta para os grupos das crianças do 3º ano da catequese da Diocese, que decorre habitualmente no Dia do Corpo de Deus, em Leiria.

No atual contexto de pandemia, muitas das paróquias adiaram também a celebração da Primeira Comunhão, agendado-a para o próximo ano pastoral. Assim, no próximo ano, esperamos poder convidar para esta Festa os grupos do 3º e 4º anos da Catequese para uma grande Festa da Eucaristia, a 3 de junho de 2021.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
José Henrique, P.
José Henrique, P.
Pároco da Calvaria. Diretor do Serviço Diocesano da Catequese.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Paróquia da Calvaria: catequese, só à distância dos clics

Perante o atual estado de pandemia, estando já certo que, até ao Verão, não voltará a haver aulas presenciais para as crianças e adolescentes que frequentam também os grupos de catequese, não voltarão a realizar-se encontros presenciais de catequese na paróquia da Calvaria.

Materiais para os domingos Tempo Pascal

Estão já preparados os materiais para os próximos domingos, que podem ser descarregados em formato editável ou em PDF, para poderem ser livremente utilizados e adaptados.