Calvaria. Catequese inicia atividades com compromisso

Calvaria. Catequese inicia atividades com compromisso

Ao celebrar o Dia da Igreja Diocesana, no sábado, dia 5, em São Jorge, e no domingo, dia 6, na Calvaria, acolhemos o ícone de Jesus Amigo e a carta desafio que o Sr. Bispo enviou para os jovens e todas as comunidades das paróquias da Diocese.

Foi também o dia de acolher o compromisso das catequistas que, em nome da comunidade, são enviados para orientar os grupos das crianças e adolescentes da catequese. Ajudando a crescer na alegria do encontro com Jesus Cristo, a catequese é chamada um tempo não apenas de contacto, mas de comunhão e intimidade com Jesus Cristo.

“Aumenta a nossa fé” foi o pedido dos discípulos a Jesus, no Evangelho deste domingo, apelo que fazemos para todos nós, catequistas, catequizandos, famílias e toda a comunidade: que este ano ajude a acolher o abraço de Jesus Amigo!

José Henrique, P.
José Henrique, P.
Pároco da Calvaria. Diretor do Serviço Diocesano da Catequese.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

5º ano da catequese da Calvaria celebra a Esperança

O grupo de São Jorge no sábado, na missa vespertina, às 19h00, e o grupo da Calvaria, no domingo, na missa paroquial das 11h00, tiveram a oportunidade de contar a toda a comunidade os principais momentos da «História da Salvação»