Cá estamos…

Nos meses de verão é normal algumas publicações fazerem uma pausa de uma ou duas semanas. Isso acontece, sobretudo, por duas razões. A primeira, e talvez a principal, tem a ver com a escassez de recursos humanos. É o período que as pessoas escolhem para fazer as suas merecidas férias após um ano de trabalho, pelo que as redações se apresentam com uma equipa mais reduzida, se não mesmo, sem pessoal disponível. Outra explicação tem a ver com o próprio volume de trabalho: há menos atividade, logo, há menos informação.

Um dos propósitos assumidos pela REDE, desde a sua primeira edição foi nunca falhar a sua publicação semanal. É certo que os números mais recentes têm sido parcos em notícias, mas também é verdade que já foram criadas rotinas a que os nossos subscritores se apegaram. Já começa a ser normal visitarem a sua caixa de email na noite de quinta-feira para verem as últimas da Diocese e das paróquias.

Por isso, cá estamos mais uma vez. Porque queremos fazer parte da sua semana.

Paulo Adriano
Paulo Adriano
Diretor do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese de Leiria-Fátima.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Pedir a Deus novos padres?

Na semana dos seminários, os fiéis católicos, famílias e comunidades são exortados à oração pelas vocações sacerdotais. Por novas e pela generosidade,