Boa Vista e Santa Eufémia, juntas na rede social

Boa Vista e Santa Eufémia, juntas na rede social

As paróquias da Boa Vista e de Santa Eufémia têm um novo canal para comunicar com os seus habitantes. Neste período de confinamento e por haver uma maior procura de informação pela internet, aquelas duas comunidades têm às sua disposição uma página própria na rede social Facebook que pode ser acedida através desta ligação: http://fb.me/boavistasantaeufemia.

Para o desenvolvimento mais adequado desta página, o padre Nuno Gil, que lidera aquelas duas paróquias, solicitou o apoio técnico do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese que, para além do desenho de alguns motivos gráficos e da criação da própria página, também dá consultoria necessária aos seus produtores de conteúdos.

A opção por juntar as duas paróquias numa única presença na rede social é, de acordo com Nuno Gil, “por uma questão de gestão e também interação das duas comunidades, que também já partilham o mesmo boletim informativo”.

Para além da página, as paróquias têm em comum um grupo de discussão privado que pode ser encontrado na zona de grupos do próprio sítio.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Paulo Adriano
Paulo Adriano
Diretor do Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese de Leiria-Fátima.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Missão País envolve Santa Eufémia

Cinquenta jovens universitários, devidamente organizados e cheios de entusiasmo, dedicaram uma semana do seu descanso semestral para se doarem a uma comunidade desconhecida.

Catequese familiar de Santa Eufémia vive Advento no centro comercial

Cheias de entusiasmo, curiosidade e ousadia, propunham os saquinhos à entrada do shopping e recolhiam-nos quando, os que contribuíam, os vinham devolver. Logo que um carrinho de compras se enchia era grande a animação de o conduzir pelos corredores até ao local disponibilizado nos armazéns.