Bênção dos pequeninos em Alpedriz

Bênção dos pequeninos em Alpedriz

No dia da festa litúrgica da Apresentação de Jesus no Templo, 2 de fevereiro, realizou-se a bênção dos pequeninos (bebés e crianças até aos 2 anos) na paróquia de Alpedriz. No cortejo de entrada, cada família levou uma vela acesa que colocou no altar na igreja paróquia da Nossa Senhora da Esperança, e em frente do altar a ladear a imagem do Menino Jesus colocado sobre uma forma de coração. Após a homilia, o presidente da celebração fez a oração e a signação a cada criança, e a equipa da pastoral familiar entregou a lembrança. No final da celebração foi invocada a bênção de Deus para os pais destas crianças e, depois, para toda a assembleia celebrante.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Darlindo Gil
Darlindo Gil
Paróquia de Alpedriz.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Festa da Luz em Alpedriz

Após a homilia, as crianças foram acender as suas velas de batismo no Círio pascal, junta da pia baptismal e, no regresso até junto do altar, foram acendendo as velas dos seus pais e padrinhos.