Batalha: Jovens convidados a campo de férias

Batalha: Jovens convidados a campo de férias

O “Campo de Batalha” é um campo de férias católico, sem fins lucrativos, que foi sonhado e é organizado por um grupo de jovens universitários, com o apoio do padre José André Ferreira.

A ocorrer na Batalha, a iniciativa surgiu na continuidade da “Missão País” que decorreu nesta paróquia, em fevereiro passado, dinamizada por um grupo de universitários católicos da Escola Superior de Tecnologia e Saúde de Lisboa.

O campo visa proporcionar aos jovens, dos 14 aos 18 anos, a possibilidade de viverem uma semana de férias diferente. Assim, de 15 a 22 de julho, com o lema “E tu, quem dizes que eu sou?”, os participantes terão oportunidade de “conhecer, estar e fazer a experiência de ser Igreja, enquanto comunidade, na viva esperança que cada um possa encontrar-se e ser encontrado com Deus”.

Os interessados deverão inscrever-se, até ao dia 30 de junho, em formulário online ou para um dos seguintes contactos: campodebatalha18@gmail.com, 912330046, 919313221.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Semana Santa na Batalha e Reguengo do Fetal

O pároco informa que irá fazer a transmissão das celebrações através da página do Facebook da paróquia da Batalha, pelo que todos os paroquianos podem acompanhar naquela rede social.