Batalha: Escuteiros ganham prémios no Piarte e inauguram CABA

Batalha: Escuteiros ganham prémios no Piarte e inauguram CABA

O agrupamento 194 Batalha venceu os prémios de criatividade e de melhor técnica escutista (2.º e 3.º lugares) no Piarte – Concurso Regional de Construções Escutistas deste ano, que decorreu na Quinta do Escuteiro, de 29 de junho a 2 de Julho.

Esta 2.ª edição do concurso promovido pela Junta Regional de Leiria-Fátima tinha como tema “tendas elevadas” e os 30 pioneiros batalhenses mostraram ser os mais originais e hábeis construtores. O 1.º lugar do concurso, para a melhor construção, foi para a equipa Charlie Chaplin, do Agrupamento 1112 Souto da Carpalhosa.

Entretanto, o 194 Batalha irá inaugurar, no próximo dia 15 Julho, a partir das 17h00, a Casa Abrigo da Barreira de Água, em São Mamede, um novo espaço de apoio às atividades escutistas. Trata-se uma antiga escola primária, cedida pela Câmara Municipal da Batalha, que foi alvo de recuperação, durante os últimos 10 anos, por parte dos escuteiros, dirigentes, familiares e outros voluntários da comunidade.

GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...