Barreiros festejou a Padroeira

Barreiros festejou a Padroeira

Nossa Senhora da Conceição, padroeira da igreja dos Barreiros, da paróquia de Amor, saiu à rua no dia 8 de dezembro, numa pequena procissão para celebrar o seu dia. O mau tempo que se fazia sentir, acabou por emagrecer o povo que se costuma juntar à celebração.

Barreiros festejou a Padroeira

Embora a missa e procissão só se tenha realizado na parte da tarde, a festa tinha começado mais cedo, com um almoço de frango e grelhados mistos organizado pela Comissão das Festas 2020. José Morganiço assume que terá sido o tempo a afastar as pessoas, mas que mesmo assim serviram mais de cem refeições.

A festa terminou com um sorteio de um cabaz de Natal “super-recheado” composto na sua maioria por produtos oferecidos pelo Supermercado Maravilha e pelas inúmeras doações de membros da comissão de festas.

Levi Redondo Bolacha
Levi Redondo Bolacha
Paróquia de Amor.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Casal dos Claros e Coucinheira vão ter igreja renovada

Na lateral, estará agora instalado um novo confessionário, sendo aquela ala dedicada à capela dedicada ao Santíssimo Sacramento. Para além de um novo teto, altar e fundo, também o ambão e o mobiliário da presidência serão renovados. O desejo é passar a ser aqui que se realizem as cerimónias durante a semana, aumentando o conforto dos crentes.