Banco Alimentar pede ajuda à catequese

Banco Alimentar pede ajuda à catequese

A próxima campanha do Banco Alimentar decorrerá nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Nesse sentido, a equipa do Banco Alimentar Leiria-Fátima está a convidar os grupos de catequese da Diocese para participar nesta recolha de alimentos. Segundo a informação que nos fizeram chegar, esta colaboração poderá passar pela entrega de sacos nas superfícies comerciais durante o tempo que entenderem poder disponibilizar, ou fazer a triagem dos alimentos doados, no armazém. 

Para o efeito, a organização aguarda o contacto por email — bancoa.leiria.fatima@gmail.com — para proceder ao escalonamento dos grupos que entenderem colaborar.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Paróquia da Calvaria: catequese, só à distância dos clics

Perante o atual estado de pandemia, estando já certo que, até ao Verão, não voltará a haver aulas presenciais para as crianças e adolescentes que frequentam também os grupos de catequese, não voltarão a realizar-se encontros presenciais de catequese na paróquia da Calvaria.