Bajouca oferece musical com “espirituais negros”

Bajouca oferece musical com “espirituais negros”

No dia 27 de abril, sábado, a paróquia da Bajouca terá 16 equipas a percorrer toda a freguesia “cumprindo” a tradição da visita pascal, com início marcado para as 15h00. Às 19h15 será feita a celebração de ação de graças, na igreja paroquial, seguindo-se um concerto musical “The Gospel Mass” com a Orquestra Filarmónica de Santo Aleixo e o Coro Adesba da Barreira. Este concerto é um musical inspirado em “Espirituais negros”.

Pelas 21h00, no salão paroquial, haverá lanche e convívio entre todos. Vai haver uma sopa oferecida para toda a gente e as famílias são convidadas a trazer mais alguma coisa para partilhar e conviver. Este programa está a ser preparado pela Equipa de Coordenação Pastoral da Paróquia.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Páscoa na Bajouca em tempo de pandemia

Na paróquia da Bajouca, durante o tríduo pascal, as celebrações foram à porta fechada. O pároco, padre João Feliciano, gravou para cada dia uma mensagem em vídeo, publicada na página do Facebook, da paróquia e visualizadas por centenas de pessoas.

Dia da Sagrada Família na Bajouca

A celebração da missa foi às 11h45, e nela estiveram vários casais que celebraram durante o ano de 2019, celebraram 25 e 50 anos de Matrimónio.