Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ)

2018-08-13 sdpj taize2
Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ)

És tu a servir! Jovens já têm programa na Peregrinação Diocesana

Este ano, a Peregrinação Diocesana Jovem a Fátima tem início às 9h30 do dia 28 de março, com ponto de encontro na Casa São Bento de Labre, dia que será marcado por vários encontros de voluntariado social.

F5

F5 põem dez jovens a fazer um retiro

No último fim de semana o grupo de jovens da diocese que aceitou o desafio de levar mais a sério a preparação para o Crisma

Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ)

O “Tubo de Ensaio” chegou ao fim, mas promete voltar

Foi unânime a avaliação positiva e proveitosa desta proposta, mas ao mesmo tempo o SDPJ acolheu o desafio para que este seja apenas o primeiro de mais “Tubos de Ensaio”, podendo os próximos ter uma orientação mais prática e concreta.

Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ)

Pastoral Juvenil quer desmistificar as respostas aos jovens

É uma proposta direcionada para jovens, catequistas, animadores de jovens ou qualquer outra pessoa interessada e tem por objetivo aprofundar algumas das questões levantadas pelos jovens durante os encontros vicariais.

Coro Diocesano Jovem

Coro Diocesano Jovem está a recrutar membros

Neste sentido começaremos os nossos encontros no sábado, dia 30 de novembro às 16h30 na Sé, terminando por volta das 19h30 com a missa cantada por nós.

CAES

SPES promove encontros para crismandos

O Serviço de Pastoral do Ensino Superior (SPES) da nossa Diocese está a lançar um itinerário de preparação para os Sacramentos, destinado aos alunos do Ensino Superior.

jmj2022

Notícias da pastoral juvenil

Concursos para o hino e o logo das JMJ 2022. Papa Francisco vai entregar os símbolos das JMJ a Portugal. Cristo Vive à distancia de um click.

cuméquié
Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ)

“Cuméquié” está de regresso. Vais?

No dia 26 de outubro, o Serviço da Pastoral Juvenil da Diocese abre, novamente, as portas ao encontro “Cuméquié“, no Seminário de Leiria. “Ai, mas