Assembleia diocesana das Conferências de São Vicente de Paulo abordou apoio a vítimas de incêndios

http://lefa.pt/?p=5645

No domingo 29 de outubro, realizou-se a assembleia diocesana das Conferências de São Vicente de Paulo, no centro pastoral do Tojal, na paróquia de Porto de Mós.

Marcaram presença cerca de uma centena de responsáveis e colaboradores das seguintes paróquias: Alqueidão da Serra, Arrabal, Azoia, Barreira, Batalha, Boa Vista, Calvaria, Colmeias, Cortes, Juncal, Maceira, Marinha Grande, Marrazes, Memória, Monte Redondo, Ourém, Parceiros, Porto de Mós, Pousos, Regueira de Pontes, Santa Catarina da Serra, Santa Eufémia, São Mamede e Urqueira.

Esta assembleia anual tem por objetivo a partilha das experiências e dos trabalhos que as diversas conferências vão realizado. Este ano, teve especial destaque o trabalho desenvolvido “depois da calamidade dos fogos”, revela o sítio da paróquia anfitriã.

Um dos pontos da agenda era a escolha dos candidatos para presidir a esta associação das conferências, não tendo surgido voluntários para assumir essa função. Assim, foi agendada uma nova assembleia para a realização de eleições, a ocorrer no início do próximo ano.

No final da assembleia, houve espaço para o convívio, num lanche preparado pela Conferência de S. Vicente de Paulo de Porto de Mós.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress