Arrabal: Feriado aproveitado para iniciar ano pastoral

Arrabal: Feriado aproveitado para iniciar ano pastoral

A paróquia do Arrabal celebrou de forma diferente o feriado 5 de outubro, assinalando o início das atividades deste ano pastoral, nomeadamente da catequese.

A celebração, pelas 18h00, juntou crianças, adolescentes, pais, catequistas e outros fiéis da comunidade, com boa participação de todos. Pais e catequistas fizeram o seu compromisso perante a comunidade, respondendo afirmativamente às questões colocadas pelo pároco, padre António Faria. “Agradecendo a Deus a missão que a cada um confiou, entregamos-lhe as cerca de 190 crianças e adolescentes que este ano percorrem mais um ano de caminhada, no crescimento e discernimento da sua missão terrena, pedindo as bênçãos do Espírito Santo”, refere nota enviada por uma paroquiana. O dia terminou em ambiente de festa.

GIC - Gab. Informação e Comunicação
GIC - Gab. Informação e Comunicação
Este serviço diocesano é responsável por promover a comunicação entre as diversas instâncias da Igreja diocesana, nomeadamente através da produção e divulgação das suas notícias. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.