Animação vocacional em Pataias

http://lefa.pt/?p=2050

Na tarde de 23 de abril, realizou-se em Pataias um encontro dinamizado pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) de Leiria-Fátima, com o tema “O que te enche o coração?”, em que participaram cerca de 60 adolescentes e jovens do 6.º ao 10.º ano de catequese.

Divididos em seis equipas, passaram por seis “postos”, com dinâmicas para a descoberta da vida de outros tantos santos: Padre João Maria Vianney, Padre Damião, Padre Américo, Madre Teresa de Calcutá, João Paulo II e Chiara Luce.

O encontro terminou com a participação na Eucaristia, onde os grupos puderam mostrar “os seus corações” e alguns dos trabalhos realizados durante a tarde. Segundo uma nota enviada pelo SAV, “todos se manifestaram “bastante felizes, pois tinha sido algo diferente, mas muito dinâmico, onde eles puderam não só conviver e dialogar, como também conhecer a vida destes seis santos que marcaram positivamente o nosso mundo e nos ensinam que encher o coração com o Amor de Jesus Cristo é a melhor (e única) maneira de sermos e vivermos verdadeiramente felizes e contribuirmos para um mundo melhor”.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress