Amor: Fernando Santos dá testemunho

Amor: Fernando Santos dá testemunho

O seleccionador nacional, Fernando Santos, e a sua esposa, Guilhermina, vão estar em Amor no próximo dia 23 de outubro.

A presença do casal integra uma iniciativa que a equipa paroquial da pastoral familiar pretende realizar naquele dia para toda a comunidade. Trata-se do Dia Paroquial da Família que, à semelhança dos anos recentes, pretende celebrar de uma maneira especial todas a famílias de todos os lugares da paróquia. O casal convidado irá falar a todos os que quiserem estar presentes sobre o tema “sociedade, família e Igreja”.

A oportunidade da presença do treinador neste evento de cariz eclesial, explica-se pela sua conhecida ligação à Igreja e pela sua prática cristã. Fernando Santos participou num Curso de Cristandade (movimento católico que também tem actividade na paróquia) e, desde então, nunca mais deixou de parte a vivência da sua fé que, por exemplo, faz com que participe na Eucaristia sempre que tem oportunidade.

O programa do dia começa às 15h00 com a celebração da Eucaristia, após a qual terá lugar a conferência do casal convidado. Estes dois momentos serão realizados no colégio Dinis de Melo, em Amor.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...