Amor: Fernando Santos dá testemunho

http://lefa.pt/?p=2998

O seleccionador nacional, Fernando Santos, e a sua esposa, Guilhermina, vão estar em Amor no próximo dia 23 de outubro.

A presença do casal integra uma iniciativa que a equipa paroquial da pastoral familiar pretende realizar naquele dia para toda a comunidade. Trata-se do Dia Paroquial da Família que, à semelhança dos anos recentes, pretende celebrar de uma maneira especial todas a famílias de todos os lugares da paróquia. O casal convidado irá falar a todos os que quiserem estar presentes sobre o tema “sociedade, família e Igreja”.

A oportunidade da presença do treinador neste evento de cariz eclesial, explica-se pela sua conhecida ligação à Igreja e pela sua prática cristã. Fernando Santos participou num Curso de Cristandade (movimento católico que também tem actividade na paróquia) e, desde então, nunca mais deixou de parte a vivência da sua fé que, por exemplo, faz com que participe na Eucaristia sempre que tem oportunidade.

O programa do dia começa às 15h00 com a celebração da Eucaristia, após a qual terá lugar a conferência do casal convidado. Estes dois momentos serão realizados no colégio Dinis de Melo, em Amor.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress