Alvados, Mira de Aire e São Bento: Passeio dos catequistas com Jubileu

Alvados, Mira de Aire e São Bento: Passeio dos catequistas com Jubileu

Cerca de 50 catequistas de Alvados, Mira de Aire e São Bento, com alguns familiares e os respectivos párocos, realizaram um passeio de convívio, no passado dia 5 de outubro.

Além da dimensão cultural, visitando a Sé de Lisboa, a Igreja de Santo António, o Panteão Nacional e o Museu do Traje, viveram com especial intensidade o momento central do dia, a passagem pela Porta Santa da Misericórdia, na igreja de Nossa Senhora da Anunciação da Póvoa de Santo Adrião. Ali celebraram a Eucaristia, presidida pelo pároco local, e visitaram o Centro Social Paroquial.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
GIC
GIC
Gabinete de Informação e Comunicação. Todos os contactos, informações e sugestões devem ser dirigidos para gic@leiria-fatima.pt.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Crianças encontram Tesouro Escondido em Fátima

Os participantes são crianças do 3º ano da catequese que se preparam para a Primeira Comunhão. Vieram das paróquias de Aljubarrota, Arrabal, Barreira, Marinha Grande, Reguengo do Fetal, Santa Catarina da Serra (Chainça) e São Bento.

Promessas no agrupamento de Minde

As emoções e as alegrias, bem visíveis, neste feliz e tão simbólico cerimonial, no qual as palavras são tão sugestivas e significantes…. se transformem em atitudes concretas e constituam um modo de viver!

Festa da Palavra em Mira de Aire

Mais significante que tudo, foi, sem dúvida – além dos protagonistas principais, as crianças do 4º ano – o envolvimento efectivo dos pais e familiares com as catequistas.