Agrupamento de Monte Real tem novos dirigentes. E são três casais

Agrupamento de Monte Real tem novos dirigentes. E são três casais

No domingo dia 2 de fevereiro, o Corpo Nacional de Escutas, a Região de Leiria-Fátima e, em especial, o Agrupamento 1077-Monte Real, ficou mais rico. Mais rico de valor humano, com a promessa de seis dirigentes, com a particularidade de só um deles ter sido anteriormente caminheiro e de serem três casais.

A ligação ao agrupamento fez-se através dos filhos, que já eram elementos.

Há cerca de dois anos, aceitaram o desafio proposto pelos dirigentes de então, de fazerem parte do efetivo humano dos dirigentes do nosso agrupamento.

Tendo feito a formação na região escutista de Coimbra, à qual agradecemos pela forma como os acolheram; voltaram ao local da formação, o Seminário Menor na Figueira da Foz e no final do ACAGRUP do 1077, fizeram a sua promessa de dirigentes do CNE.

A celebração foi presidida pelo assistente do Agrupamento 1077, o padre José Batista, com a presença do Chefe Regional de Leiria-Fátima, Vítor Faria e respetivas famílias, amigos e todos os que a nós se quiseram juntar e testemunhar esta promessa.

Aos novos dirigentes, Olinda Amado, Nuno Carreira, Eulália Filipe, Leonel Lavos, Rita Ferreira e Jorge Simão votos de Boa Caça.

Jorge Simão
Jorge Simão
Escuteiro da Região de Leiria-Fátima. Delegado de Comunicação do Agr 1077 Monte Real.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

COVID19: Comunicado da Junta Regional de Leiria-Fátima

A Junta Regional de Leiria-Fátima decidiu adiar e cancelar as próximas atividades / formações de cariz regional até dia 3 de abril; manter encerrados espaços escutistas e de acolhimento (DMF, Quinta do Escuteiro e Ninho do Corvo).