A luz de Belém chega à Diocese no dia 16 de dezembro

A luz de Belém chega à Diocese no dia 16 de dezembro

A luz da paz de Belém é uma chama que se encontra sempre acesa na Gruta da Natividade, em Belém, local do nascimento de Jesus.

Anualmente e por iniciativa dos escuteiros da Áustria, uma LUZ é acesa a partir dessa chama. Pela mão dos escuteiros de todo o mundo, cujos países queiram participar, esta Luz é partilhada a partir de Viena e vai chegando aos países envolvidos e por onde passa deixa uma mensagem de Paz e Reconciliação.

2018-12-17 Luz da Paz de Belem1

Esta chama, que nunca se apaga durante todo o percurso, chega a Portugal no dia 15 de dezembro, pelas 16h00 a Santarém, pela mão de escuteiros do Corpo Nacional de Escutas (CNE). No dia seguinte, 16 de dezembro, será entregue aos agrupamentos de CNE da região de Leiria-Fátima e a todas as pessoas que assim o desejarem, na Sé de Leiria pelas 21h30.

As nossas notícias no seu email

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-faima.pt com periodicidade irregular. A qualquer momento pode cancelar subscrição.
Marília Martins
Marília Martins
Paróquia de Leiria.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

A REDE mais recente

Carregue na capa para ver edição em formato .pdf

Receba a Revista REDE gratuitamente todas as semanas no seu email.

Leia também...

Mensagem às paróquias de Leiria e Cruz da Areia

Caros amigos, paroquianos de Leiria e da Cruz da Areia, aqueles que residem no território destas duas paróquias e todos aqueles que se sentem parte destas duas famílias paroquiais. Dirijo-me a vós e a todos os que vivem na nossa cidade, mesmo que não se sintam parte da vida paroquial.