Bidoeira devolve maquete a Aljubarrota

No âmbito da geminação com Aljubarrota, no próximo dia 28 de junho a paróquia da Bidoeira irá a levar a maquete da igreja que há um ano recebeu, por altura da Festa da Fé. Estão fretados dois autocoarros gratuitos que sairão às 19.30 horas da Bidoeira de Cima. Chegados a Aljubarrota os participantes celebrarão a Missa às 21h00, seguida de procissão do Sagrado Coração de Jesus. As inscrições são na papelaria da Bidoeira até haver lugares disponíveis.

Passeio dos Catequistas da Marinha Grande

O passeio dos catequistas da Marinha Grande está marcado para o dia 29 de junho, sábado. Todos os interessados em participar devem fazer a sua inscrição até ao dia 17. O passeio prevê a visita de Aveiro e arredores.

Encerramento da catequese e Festa da União junta Milagres e Bidoeira

No dia 23 de junho as paróquias dos Milagres de da Bidoeira farão o seu encerramento da catequese em conjunto. Será uma única celebração para as duas paróquias, no parque de merendas do Rabasco, na Colónia Agrícola. A missa será às 11h00 e todas as igrejas, freguesias, movimentos e colectividades das duas paróquias são convidados a levarem as suas bandeiras. Às 10h30 horas, na estrada da Colónia, começa o desfile até ao parque.

Jantar nos claustros do Santuário dos Milagres

No dia 22 de junho, a partir das 20h00, será servido um jantar nos claustros superiores do Santuário do Senhor Jesus dos Milagres que reverte a favor da festa. As inscrições e reservas de senhas devem ser feitas junto da Comissão do Santuário.

OUTRAS REDES