Notícias

Cerimónia de envio de escuteiros para atividade europeia

Categoria: Notícias
Criado em 11-07-2018
©DR

Na próxima sexta-feira, o cardeal D. António Marto presidirá ao envio de cerca de 100 caminheiros da Região de Leiria-Fátima para o RoverWay, atividade escutista europeia que se realiza no final deste mês, na Holanda.

A celebração, com início às 21h00, está integrada na solenidade da Dedicação da Catedral de Leiria, em que será também feito o envio de missionários do grupo Ondjoyetu e celebrada festivamente a recente criação cardinalícia de D. António Marto.

Quanto ao RoverWay, que decorrerá de 23 de julho a 2 de agosto, tem sido preparado intensamente nos últimos meses: no final de maio, na Costa da Caparica, realizou-se o Encontro do Contingente Português e, no princípio deste mês, realizou-se na Quinta do Escuteiro, na Batalha, o encontro regional.

Da Região de Leiria-Fátima irão representantes dos seguintes agrupamentos: Amor, Bajouca, Bidoeira, Caranguejeira, Carvide, Caxarias, Cruz da Areia, Fátima, Maceira, Marinha Grande, Marrazes, Minde, Pousos, Souto da Carpalhosa, Santo Agostinho e Sé-Leiria.

Partilhar:





Contactos

 

Serviços Gerais da Diocese


R. Joaquim Ribeiro Carvalho, 2 
2410–116 Leiria

Tel.: 244 845 030
Fax: 300 013 266

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Siga-nos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Liturgia Diária



© Diocese Leiria-Fátima, Todos os direitos reservados

© Diocese Leiria-Fátima, Todos os direitos reservados