Notícias

Catequese da Diocese propõe peregrinação para arranque de 2017/2018

Categoria: Notícias
Criado em 05-07-2017

Neste ano jubilar do centenário das Aparições de Fátima, o Serviço Diocesano de Catequese de Leiria-Fátima propõe uma atividade diferente para o arranque das atividades de 2017/18.

O ENDICAT – Encontro Diocesano de Catequistas é a proposta de uma peregrinação, a realizar a 30 de setembro, sábado, durante a tarde e noite, em Fátima. Após a concentração, junto ao Calvário Húngaro, pelas 16h00, os catequistas percorrem em grupos, com propostas de oração, reflexão, partilha e dinâmicas variadas, o caminho até à Capelinha das Aparições. Depois da Missa, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário, às 18h30, presidida pelo Bispo diocesano, D. António Marto, haverá tempo para o convívio durante o jantar partilhado no Albergue do Peregrino. A peregrinação termina com a participação no terço, às 21h30, na Capelinha, e a procissão de velas.

As inscrições decorrem até ao dia 15 de setembro, preferencialmente já em grupos organizados nos centros de catequese ou por paróquias, mas também se poderão realizar individualmente.

Presente Leiria-Fátima

Partilhar:





Contactos

 

Serviços Gerais da Diocese


R. Joaquim Ribeiro Carvalho, 2 
2410–116 Leiria

Tel.: 244 845 030
Fax: 300 013 266

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Siga-nos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Liturgia Diária



© Diocese Leiria-Fátima, Todos os direitos reservados

© Diocese Leiria-Fátima, Todos os direitos reservados